10/11/2010

E o fim ?

ela: Oi. Precisamos conversar
ele: O que foi? porque essa cara ?
ele: Fui eu? Fiz alguma coisa? porque ta chorando ?
ela: Por favor! Cala boca deixa eu fala !?
ele assustado se cala.
ela: É... não sei como te dizer .
ele: do começo.
ela: Vou embora.
ele: Mas já, o que você ia me contar?
ela: não.. é.. eu vo embora , embora.
ele : como assim?
ela: Vou embora do país.
ele: como assim embora do país?
ele: E a gente? pera. porque? como? quando?
ela apenas suspira e diz:
ela : tenho que ir ta ficando tarde.
ele: espera é assim? Vai acabar tudo assim ?
ela: é.
ela se vira e vai embora.
Mateus B.

2 comentários:

Morato. disse...

cooooooooooooooooomo eu entendi completamente errado, eu realmente acho que ele deveria correr atrás dela.. agora se ela for uma vadia, é melhor ele arranjar outra. UIHAEIUAHUIEHUIEHUIAHEUIHEUIH -

AnaXimenes disse...

HAUHAHAUHAUA,
quando se ama, não importa a distância e sim o que há dentro do nosso coração .

" Não devemos amar pelo o que é , mas apesar de ser .. "

bonito seu blog Mateus ♥ beijos