11/11/2010

você habita meus pensamentos,

Como posso olhar sem te desejar, como posso te olhar sem imaginar você do meu lado, como posso imaginar você do meu lado sem provar seus lábios, como posso provar seus lábios, sem ao menos namorar-te em silencio, como posso namorar-te em silencio sem ao menos ver-te todos os dias.
Seu sorriso, me deixa sem jeito, sem ar, o coração vai na boca, tenho calafrios, seu olhar me hipnotiza, me deixa loco de deseja, sua risada é maliciosa grande e de deixa feliz, sua tristeza me daagonia sim agonia de não poder ajudar de não poder de consolar, seu abraço me fortalece me conforta e sempre o primeiro que quero receber, mas nem sempre consigo.
Musicas vem a minha mente como nossa, como a primeira como se fosse a única que nos serve, palavras vem a minha boca como se não fosse eu, pensamentos fluem integralmente ao seu redor.
É uma coisa estranhamente misterioso, mas que terei o prazer de decifrar. A noite você vem a minha cabeça, o desejo de te ligar fica só na mente, a vontade de ouvir sua voz, Nossa como é doce e áspera ao mesmo tempo, surpreendente és , misteriosa és, incontrolável meu desejo por você é.
Mateus B.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, nossa, concerteza uns dos melhores! é pra quem? tenho certeza que a menina que te deixa assim deve ser muito massa, serio uns dos melhores q eu ja li.
- Rafaela